Proposta do novo modelo de gestão e estrutura organizacional da Operação dos Mercadinhos São Luiz

A Portfolio Gestão realizou mais uma entrega de sucesso na última quarta-feira (2/2), com a apresentação da proposta do novo modelo de gestão e estrutura organizacional da operação dos Mercadinhos São Luiz.

A apresentação contou com a participação das principais lideranças do cliente, bem como da equipe de projetos e processos da Portfolio Gestão, nosso CEO Cassio Germano, o Gerente de Projetos Diogo Fontenele e a equipe de processos representada pelos consultores Caio Rodrigo e Rafaela Cunha.

Mercadinhos São Luiz

Com o projeto de Reestruturação do Modelo de Gestão da área operacional a equipe de consultores realizou análises na operação dos modelos de negócio da rede de supermercados, identificando oportunidades de melhoria e de novos projetos a serem estruturados, sempre buscando o crescimento sustentável e aumento de produtividade para fortalecer a marca da rede Mercadinhos São Luiz.

Sobre a empresa

Logo Mercadinhos São LuizA rede de supermercados Mercadinhos São Luiz atua há 50 anos no Ceará como uma das maiores redes supermercadistas do estado. Com lojas de alto padrão de qualidade e a missão de atender de forma única os seus clientes, a rede é reconhecida pelo GPTW como umas das melhores empresas do varejo para se trabalhar no Brasil.