Grupo Portfolio realiza curso in company sobre Gerenciamento de Custos em Projetos

O Grupo Portfolio encerrou, no dia 29/06, um curso in company de Gerenciamento de Custos em Projetos no Centro Universitário UniFanor Wyden, que pertence ao grupo Adtalem Global Education. Ministrado por Rafael Vilela, professor e especialista em estratégia, o treinamento foi voltado para gerentes e analistas de projetos e negócios do PMO de Tecnologia da Informação da organização.

“Tivemos a oportunidade de realizar um alinhamento conceitual com base nas boas práticas do PMBOK 6 ed., com aplicação de casos práticos em projetos de T.I, por meio da criação de um orçamento de um projeto(estimativas de custos, baseline, reservas de contingência e gerenciamento), e controle de desempenho de um projeto com base nos indicadores de valor agregado”, explica Vilela.

Treinamentos in company
Os cursos realizados dentro das empresas são especialmente elaborados para atender às necessidades dos colaboradores e da própria organização. É a partir deles que as equipes se tornam mais atualizadas e com competências bem desenvolvidas, capazes de implementar processos inovadores, fidelizar os clientes atuais e conquistar novos com mais facilidade, além de explorar outros mercados com mais propriedade. Cada vez mais em foco, o desenvolvimento do capital humano tem sido encarado de forma estratégica nas corporações.

Em 10 anos de experiência em capacitação e consultoria, o Grupo Portfolio é especializado nas áreas de projetos, processos e inovação e já contribuiu para o desenvolvimento de diversos times de empresas dos setores público e privado por meio de treinamentos in company.