Grupo Portfolio estreia podcast Portfolio Talks na rádio Beach Park

O Grupo Portfolio vai estrear seu primeiro podcast. O Portfolio Talks trará temas empresariais de forma dinâmica com cases práticos para que o público possa aprender com eles.  

O programa é comandado pelo CEO do Grupo Portfolio Cassio Germano e pelo empresário Marcel Pinheiro. 

Na foto o CEO do Grupo Portfolio de blusa branca e calça marrom em pé, do lado esquerdo. Ao fundo uma televisão com a marca portfolio talks em azul. Ao centro uma mesa de cor cinza com umas canecas em cima e ao lado direito da mesa Marcel Pinheiro empresário.
O podcast é comandado pelo CEO do Grupo Portfolio, Cassio Germano e pelo empresário Marcel Pinheiro

Os encontros serão semanais, todas as quartas-feiras, às 12h30, na rádio Beach Park, FM 102.7, sempre com um convidado especial: empresários, CEOs, especialistas e outras personalidades de grande participação no cenário organizacional no Ceará. 

O podcast é a realização de mais um investimento do Grupo Portfolio para a construção de uma mentalidade mais ágil focada na solução de problemas e buscando o conhecimento. 

É um podcast leve, dinâmico. Será o local onde nós vamos tratar gestão de uma forma geral, principalmente gestão de projetos, processos e estratégia, sempre trazendo pessoas que são líderes em suas organizações, empresários ou gestores executivos, para compartilhar a sua experiência conosco e que possamos aprender e levar para os nossos negócios. Então, o pessoal está imperdível e espero vocês”, Cássio Germano, CEO do Grupo Portfolio. 

Convidado para ser apresentador do programa ao lado do CEO do Grupo Portfolio, Marcel Pinheiro fala sobre sua expectativa para a estreia. 

A gente vai direto ao ponto, convidados de primeira linha. Representantes do poder público, do poder privado, de tecnologia. Sempre focando em um único desafio, um momento de inflexão, um momento de dificuldade que esses empresários, esses empreendedores cearenses, tiveram a oportunidade de superar.  Sempre será algo muito prático, sem muito blá blá blá, sem muita enrolação”, conclui.  

Você pode acompanhar o podcast, ao vivo, também pela internet no site radio.beachpark.com.br e ver os episódios no Youtube no Grupo Portfolio. 

Estreia PortfolioTalks
Data: 10/04 (quarta-feira)
Onde acompanhar: Rádio Beach Park, FM 102.7
radio.beachpark.com.br