Sucesso do Cliente: Secretaria do Turismo de Fortaleza recebe prêmio nacional pelo projeto Observatório do Turismo

A Secretaria do Turismo de Fortaleza ficou em terceiro lugar no Prêmio Nacional do Turismo 2023, com o Observatório do Turismo de Fortaleza. A conquista foi na categoria Gestão de Dados e Inteligência.  A cerimônia de premiação ofertada pelo Ministério do Turismo aconteceu no último dia 15 de dezembro, em Brasília. Alexandre Pereira, secretário da pasta, esteve presente na cerimônia de premiação.

Projeto do Observatório do Turismo é case de sucesso do Grupo Portfolio

A iniciativa contou com o apoio do Grupo Portfolio desde o seu planejamento, buscando conceber este que é um equipamento destaque nacional pela sua inovação e capacidade analítica para orientar na elaboração de políticas e novos investimentos para o setor.

Dentro das atividades desenvolvidas pelas frentes Portfolio Gestão e Portfolio Tech no projeto de implantação do Observatório do Turismo de Fortaleza estão: a realização do planejamento estratégico e de governança, pesquisas em campo, desenvolvimento de ferramenta para avaliar impacto em investimentos em turismo e ferramenta de Business Intelligence (BI) para análise das informações turísticas, guiando a pasta nas decisões sobre o turismo em Fortaleza.

O Grupo Portfolio tem grande honra em fazer parte do desenvolvimento desse importante equipamento para o trade turístico da capital cearense.

Conheça o projeto do Observatório do Turismo de Fortaleza

Veja o vídeo com o case completo do projeto de implantação do Observatório do Turismo de Fortaleza no canal do Youtube @grupoportfolio.

Case de Sucesso - Observatório do Turismo de Fortaleza

Saiba mais sobre os serviços que o Grupo Portfolio oferece nas áreas de gestão e tecnologia. Acesse: