Grupo Portfolio recebe prêmio GPTW Ceará pelo segundo ano consecutivo

Na noite da última terça-feira (28/11), o Grupo Portfolio teve, mais uma vez, o seu trabalho reconhecido. A empresa conquistou o nono lugar no Ranking GPTW 2023 das Melhores Empresas para Trabalhar no Ceará, na categoria médias empresas.

Essa é a segunda vez, em três anos de certificação, que o Grupo Portfolio fica entre os 10 primeiros lugares.

Esse reconhecimento faz parte de todo o trabalho que envolve o colaborador trazendo um espaço seguro e humanizado por meio de ações como a cultura de feedbacks, Pin+, desenvolvimento pessoal como saúde e bem-estar, segurança psicológica, entre outros.

Para Janaína Felix, gerente de RH do Grupo Portfolio, o reconhecimento é a coroação de um trabalho bem feito, com zelo e dedicação. 

“Agradeço todo empenho, dedicação, do time de RH para o cuidado com os nossos colaboradores. Esse prêmio é o simbolismo de toda essa dedicação. Agradeço também a cada um dos colaboradores pela dedicação, pelo dia a dia, o esforço no trabalho, eles fazem muita diferença”, destaca.

Cada colaborador é fundamental para essa conquista, pois o prêmio é um símbolo que marca uma cultura de confiança, alto desempenho, inovação e entregas extraordinárias.

“Eu não tenho como descrever essa felicidade de estar novamente entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Ceará. Isso é o resultado de muito esforço de muita dedicação, muita vontade de trazer o melhor para nossos colaboradores, para que eles se sintam felizes, realizados e encontrem no Grupo Portfolio aquele ambiente que seja o melhor possível para se trabalhar e se desenvolver como pessoa, como profissional, que realize seus sonhos, seus projetos e esse prêmio então é para vocês todos que fazem o Grupo Portfolio uma das melhores empresas para se trabalhar no Ceará”, enfatiza Cassio Germano, CEO do Grupo Portfolio.

O prêmio GPTW

O selo é conferido às organizações que realizam a pesquisa de clima organizacional do Instituto junto aos seus colaboradores. A nota, atribuída pela própria equipe evidenciou os bons resultados que o Grupo tem alcançado nos últimos anos, na adoção de ações de incentivo à melhoria contínua e ao crescimento do Time Portfolio.

 

A premiação deste ano contemplou 50 empresas, sendo 10 de porte grande, 30 de porte médio e 10 porte pequeno.