Vitor Massari ministra aula aberta sobre Business Agility na Portfolio Formação

A Portfolio Formação, em parceria com o Centro Universitário Farias Brito, realizará uma MasterClass sobre Business Agility, ministrada pelo professor Vitor Massari, especialista, consultor e mentor na área de Business Agility. O evento acontece no dia 17 de agosto (quarta-feira), de forma on-line e aberto ao público. 

O evento propõe uma discussão sobre gestão ágil de projetos, inovação e dicas de como estimular o networking na área profissional. Na ocasião, será lançado oficialmente o MBA de Business Agility e será sorteada uma bolsa de 50% de desconto do novo MBA para os participantes da Masterclass. 

Sobre o professor

Vitor Massari é especialista, consultor e mentor em Business Agility, com mais de 20 anos de experiência em projetos de inovação. CEO e sócio fundador da Hiflex Group. Possui mais de 40 certificações internacionais em gestão ágil de projetos e é autor de diversos best-sellers sobre o tema.   

Sobre o MBA

O MBA Business Agility é o primeiro do Ceará a tratar de forma integrada a Gestão Ágil de Projetos, a Inovação e a Agilidade em todas as áreas organizacionais, com as principais tecnologias que estão contribuindo para a transformação das organizações. A pós-graduação é mais uma parceria da Portfolio Formação com o Centro Universitário Farias Brito (Pós FBUni) e contará com a participação de professores referências nacionais no tema da agilidade. 

Detalhes sobre o evento

Data: 17 de agosto de 2022  

Palestrante: Vitor Massari  

Horário: 19h às 20h30  

Local: Online  

Inscrições: Encerradas