Café & Networking: estudantes do MBA Portfolio Formação reúnem-se para encerramento das turmas

Em manhã de confraternização e reconhecimento, as turmas 2021/2022 da pós MBA Portfolio Formação (Gestão Ágil de Projetos de Inovação e Gestão de Projetos e Processos), em parceria com a FBUni, reuniram-se para o encerramento das aulas.

Foi o 1º Café & Networking, evento presencial que aconteceu no último sábado (4/6), no espaço FB Ideias do Shopping Iguatemi.  

Estiveram presentes o CEO do Grupo Portfolio, Cassio Germano, os professores coordenadores Ana Cristina (Coordenadora-Geral da Pós-Graduação e Escola de Negócios da FBUni) e Rafael Viela (Gerente de Operações e Projetos da Portfolio Formação) e os professores convidados: Albert Schilling, Cristiano Oliveira, Izabel Aragão e Marcelo Brígido. 

Durante a roda de conversas, os professores ressaltaram a importância do aprendizado contínuo na profissão de gerente de projetos, com atualização constante e adaptação às mudanças do mercado de trabalho.  

Os estudantes expressaram a felicidade em estarem encontrando pela primeira vez os colegas e professores, vistos apenas virtualmente. Agradeceram também todo o apoio dado a eles durante as aulas, tanto das equipes da Portfolio Formação e da FB Uni, quanto dos professores. A partir de agora, os alunos entrarão em produção do trabalho de conclusão de curso. 

Confira algumas imagens do evento:

Os cursos de pós-graduação MBA da Portfolio Formação, em parceria com FB Uni, são reconhecidos como uma qualificação diferenciada com cursos voltados para as melhores práticas de gestão do mercado.

Atualmente, oferecemos os cursos de Gestão Ágil de Projetos de Inovação e de Gerenciamento de Projetos e Processos, para formação de líderes gestores de projetos em todas as áreas. Em breve, ofereceremos também o curso de Business Agility, voltado para transformações ágeis nas organizações.