Grupo Portfolio apresenta novidades e conquistas para o Time no primeiro trimestre

A primeira reunião geral extraordinária de 2022 do Time Portfolio aconteceu no último dia 18/04. O objetivo foi o alinhamento estratégico e a divulgação de novidades do programa de reconhecimento PIN+ e da conquista da certificação GPTW 2022.

O CEO do Grupo Portfolio, Cassio Germano, conduziu a reunião falando inicialmente sobre o propósito da empresa, revisado no último Planejamento Estratégico. O novo propósito do Grupo é promover resultados extraordinários para os nossos clientes e colaboradores.

Nova Chave de Excelência

Cassio repassou os valores do Grupo fazendo um resgate do objetivo das chave de excelência – Entrega Extraordinária, Conhecimento e Cortesia -. Ao final, apresentou a mais nova chave e valor da empresa: a Inovação.

A Chave de Inovação irá proporcionar novas possibilidades para o time, além do desenvolvimento profissional, ela remete a novas ideias para a rotina do Grupo Portfolio.

GPTW pela segunda vez

Para finalizar a reunião, o CEO comunicou formalmente a conquista, pela segunda vez consecutiva, do selo Great Place to Work (GPTW). O resultado trouxe mais uma vez a opinião do Time Portfolio indicando o Grupo Portfolio como um excelente lugar para se trabalhar.

O GPTW é uma consultoria global que apoia organizações a obter bons resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Para a obtenção do selo, foi realizada uma pesquisa de clima durante o mês de março, com a opinião dos colaboradores, sobre o trabalho interno desenvolvido pelo Grupo Portfolio.

Resultados

Em 2022, obtivemos um aumento de três pontos percentuais na nota geral da consultoria, com 95% de aprovação dos colaboradores contra 92% no ano anterior. Um crescimento considerável de acordo com a opinião do Time Portfolio.

“Nós não só conseguimos a nova certificação, como também evoluímos em relação ao ano de 2021 quando fizemos a primeira avaliação. São pouquíssimas empresas que possuem uma nota tão elevada assim.”, afirma Cassio.

Esse reconhecimento é resultado de um trabalho voltado para pessoas. O Grupo Portfolio vai continuar valorizando seus colaboradores, seguindo os valores da empresa para conquistar resultados extraordinários.

O próximo passo é entrarmos formalmente no ranking das melhores empresas para se trabalhar, tanto no ranking regional, do estado do Ceará, como no nacional.