Escritório de Projetos participa da implantação da área de ressonância magnética da Unimed Fortaleza

O Escritório de Projetos da Unimed Fortaleza, com o apoio da Portfolio Gestão, realizou mais uma entrega de valor para a cooperativa: a implantação da área de ressonância magnética. A entrega do novo serviço faz parte do programa de projetos do Plano Diretor de Infraestrutura do Hospital Unimed.

Capitaneada pelo gerente de programas e projetos Marlos Henri – profissional do Grupo Portfolio alocado na cooperativa – a equipe do projeto realizou todas as fases essenciais para o sucesso da entrega, desde o mapeamento de requisitos/processos à aquisição dos equipamentos e elaboração dos projetos técnicos. O projeto também acompanhou a execução da obra civil, a logística e a instalação do equipamento, até a realização de treinamento e acompanhamento da operação.

Equipamento mais moderno do mercado

O serviço está em pleno funcionamento desde o último dia 19/10. Os clientes da cooperativa têm agora à disposição o equipamento mais moderno do mercado – modelo “Igenia Ambition S 1.5T com magneto selado Blue Seal” -, da empresa holandesa Philips, com um sistema totalmente digital e de alto padrão, que garante conforto, rapidez e privacidade na realização do exame. A aquisição facilita o acesso do paciente da Unimed ao serviço sem a necessidade de deslocar-se a clínicas de imagem para realizar o exame.

Agilidade e produtividade

A Portfolio Gestão desenvolve a agilidade e a produtividade na execução de projetos de todos os portes, com as técnicas e ferramentas de gestão de projetos utilizadas pelas maiores empresas do mundo. Contamos também com profissionais qualificados para atuar com as melhores práticas de gestão. Acesse o link e conheça mais sobre a Portfolio Gestão.