Ganhadores do PIN+ são recebidos em edição especial do Almoço com a Diretoria

Com o término do primeiro semestre, o Grupo Portfolio realizou a entrega dos prêmios aos colaboradores destaques do Programa PIN+. A premiação aconteceu na última sexta-feira (13/08), em uma edição especial do Almoço com a Diretoria. Os ganhadores foram: a analista de Departamento Pessoal, Fernanda Marques, o Gerente de Operações e Projetos da Portfolio Tech, Isaias Garcez e o Coordenador de BI da Portfolio Tech, André Parente.

Os três colaboradores foram os que mais receberam comentários positivos pela própria equipe do Grupo Portfolio no Programa PIN+. A ferramenta permite reconhecer o trabalho e dar feedbacks a partir dos nossos valores baseados nas Chaves de Excelência. Mensalmente, os destaques são divulgados em nossas redes sociais e ganham um broche da Chave em que mais receberam feedbacks. No final do semestre, os três colaboradores que mais se destacaram recebem a premiação principal. Desta vez, foram duas diárias para aproveitar um resort na praia do Cumbuco.

Para o CEO do Grupo Portfolio, Cássio Germano, a entrega da premiação foi um momento muito significativo, no qual todos puderam perceber a atuação destes excelentes profissionais. “Fiquei muito feliz com o resultado, pois eles receberam muitos feedbacks positivos dos próprios colaboradores no que se refere aos comportamentos que o nosso Grupo considera adequados para os funcionários, tais como: entregar com qualidade, trabalhar com cortesia e entusiasmo para buscar conhecimento e crescimento profissional na Portfolio em prol dos nossos clientes”, comenta.

Destaques agradecem o reconhecimento

Fernanda Marques agradeceu o reconhecimento e parabenizou o Grupo Portfolio pela iniciativa de desenvolver e dar continuidade ao projeto. “Gratidão por esse momento de reconhecimento, fico lisonjeada com as dedicações recebidas. Parabéns, Grupo Portfolio, pelo projeto PIN+ e por sempre proporcionar momentos como estes, valorizando e reconhecendo os seus colaboradores”.

Isaias Garcez se disse motivado para buscar novas conquistas. “Estou alegre por ter presenciado mais um momento sensacional de reconhecimento, meritocracia e boas companhias, promovido pelo Grupo Portfolio. O fato de eu ter sido destaque nesse time de mestres do universo serviu como uma injeção de ânimo para que eu busque novas conquistas”.

André Parente reconheceu o carinho recebido pelo time. “O momento de recebimento da premiação junto a diretoria foi ímpar. Tive a oportunidade de estar ao lado de pessoas que fazem a diferença no Grupo Portfolio, ao vestirem as chaves de excelência da empresa e transmitir estes valores diariamente. Estou muito feliz em participar e mais ainda por ter sido um dos destaques. Agradeço também pelo carinho de sempre”.

Ferramenta do PIN+ auxilia no desenvolvimento da cultura organizacional

O PIN+ é um programa criado pelo Grupo Portfolio para oferecer apoio exclusivo de gestão e operacionalização de desenvolvimento da cultura organizacional. A ideia é possibilitar que os colaboradores construam a prática de comportamentos positivos em prol do fortalecimento da missão e dos valores.

O sistema possui diversas funcionalidades tais como:

  • Criar ranking de colaboradores destaques;
  • Elaborar ações de incentivo para os funcionários;
  • Monitorar, divulgar e criar premiações;
  • Possibilitar maior interatividade e facilidade com acesso a uma rede social exclusiva;
  • Disponível em versão web e aplicativo mobile para IOS e Android.

O Programa PIN+ seguirá com uma nova campanha dos PINs a partir deste mês de agosto. A próxima premiação para os colaboradores do Time Portfolio ocorrerá em janeiro de 2022.