Grupo Portfolio recebe selo GPTW de Excelente Empresa Para Trabalhar

Fazer a diferença na vida das pessoas, criar um ambiente que possibilite crescimento profissional, ao mesmo tempo em que gera valor para os clientes. Estes são desafios que o Grupo Portfolio tem assumido diariamente. O esforço conjunto entre equipes e lideranças tem proporcionado resultados positivos.

Em março, obtivemos pela primeira vez o certificado GPTW de Excelente Empresa Para Trabalhar. O selo é conferido às organizações que realizam a pesquisa de clima organizacional do Instituto junto aos seus colaboradores. A nota é atribuída pela própria equipe. Ela evidencia os bons resultados que o Grupo tem alcançado nos últimos anos.

A Portfolio se destacou na adoção de boas práticas para uma melhor dinâmica de trabalho durante a crise. O Grupo aumentou a equipe, contribuindo para geração de empregos e apoiando os colaboradores na nova rotina remota. Em evento on-line realizado para integrar novos colaboradores, o CEO Cassio Germano comemorou a conquista. “Vencemos uma etapa importante da consolidação no mercado e da aceitação por todos. O nosso diferencial é a sintonia com os colaboradores e com os nossos clientes.”

Diferenciais

Desde 2008, o Grupo Portfolio oferece serviços de Gestão, Tecnologia e Inovação para empresas no país inteiro. A empresa consolidou-se em garantir entregas de excelência para os seus clientes. Hoje, o Grupo é divido em três empresas – a Portfolio Gestão, a Portfolio Tech e a Portfolio Formação -. Juntas alcançam, desde a formação de profissionais de alto desempenho, à inclusão destes no mercado, seja na área de tecnologia da informação, na área da inovação ou na gestão de projetos e processos.

O Time Portfolio é composto de pessoas buscando sempre a sua melhor versão, apoiadas pelas ações que a empresa oferece, como incentivos às certificações profissionais, cursos de formação gratuitos e descontos em especializações MBA.

O Grupo reconhece o trabalho de seus colaboradores com feedbacks entre a própria equipe, por meio das Chaves de Excelência e do Programa PIN+. A ferramenta de pontuações desenvolvida pela empresa une atitudes ao reconhecimento. A comunicação horizontal também é valorizada na organização. Colaboradores de todas as áreas têm acesso às lideranças. A troca de informação direta e simples contribui para uma dinâmica de trabalho muito mais fácil e objetiva.

Great Place To Work

O GPTW é uma consultoria global presente em 109 países. A consultoria “auxilia organizações a buscar melhores resultados ao incluir as pessoas em sua estratégia, por meio da cultura de confiança, alto desempenho e inovação”. A certificação é liberada a partir da obtenção de nota em questionário on-line e sigiloso. 128 colaboradores do Grupo participaram da pesquisa.

Fonte: www.gptw.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *