3ª edição do Workshop de Automação de Processos com BPMS na Prática ocorre no Grupo Portfolio

Nessa quinta-feira (28/07), na sede do Grupo Portfolio, ocorreu a 3ª edição do Workshop de Automação de Processos com BPMS na Prática ministrado pelo consultor em processos, Samuel Mesquita. No encontro, os participantes puderam executar as etapas de um processo automatizado e tiveram a experiência e automatizar um processo utilizando a plataforma de BPMS da Lecom.

A abordagem do workshop é focada em uma rápida e constante experimentação para acelerar a transformação digital nos negócios, reduzindo de meses para semana entregas contínuas de valor. A ênfase é dada à entrega de valor, de acordo com objetivos de negócios, de maneira a, logo no início, oferecer um mínimo produto viável que lhe permita colher seus resultados da forma mais simples possível, possibilitando que você acompanhe a evolução do produto.

Grupo Portfolio e Lecom
O Grupo Portfolio firmou parceria com a Lecom com o compromisso de melhorar a performance mediante à análise de dados. O objetivo dessa união é, além de continuar atendendo da melhor forma a necessidade dos clientes no que tange a melhoria dos processos, capacitação e implantação de escritório de processos, automatizá-los através da utilização do sistema BPMS da Lecom.